Maranhão Atlético Clube (MAC) e Imperatriz ficaram no 1 x 1 no Castelão, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Maranhense. A partida ficou marcada por uma paralisação de mais de 30 minutos depois que o zagueiro Bruno, do Imperatriz, precisou ser levado a um hospital por uma ambulância após choque de cabeça. Como não havia uma ambulância reserva no local, precisou esperar até que a outra retornasse e a partida fosse reiniciada.
Na primeira etapa, o MAC ficou mais com a bola, mas a principal chance de gol no perído veio com o Imperatriz. Após jogada de Wellington Jr, o jogador finalizou em direção ao gol e viu a bola passar raspando na trave do goleiro Moisés.
Em seguida, na segunda etapa, o Bode ficou com um jogador a menos depois que Cavi foi expulso ainda com oito minutos de bola rolando. O gol só foi sair aos 39, após o período de paralisação, com Brunão marcado de cabeça e abrindo o placar para o Cavalo de Aço. Na sequência, o MAC chegou ao gol de empate aos 45 minutos com Felipe Cruz.
Com o resultado final, o quadricolor segue na liderança do Campeonato Maranhense com 30 pontos. Vale destacar que a equipe já está classificada para as semifinais da competição. Na última rodada, o Bode enfrenta o Moto Club na terça-feira (2), às 19h, no estádio Castelão.
Enquanto isso, o Imperatriz também é outra equipe com classificação garantida para a próxima fase. O Cavalo de Aço está na terceira colocação com 24 pontos e enfrenta o Sampaio Corrêa, em São Luís, no Nhozinho dos Santos, também na terça-feira (2), às 19h.
Tags: campeonato maranhense, imperatriz, mac