O técnico Luís Castro aceitou, nesta quinta-feira (29), a proposta do Al-Nassr, da Arábia Saudita, para comandar Cristiano Ronaldo no país asiático. O português comandará o Botafogo nesta noite, contra o Magallanes, pela Copa Sul-Americana, e depois anunciará a saída do time carioca. A informação foi dada primeiramente pelo portal ‘Goal’.

Ele passou por diversas reuniões ao longo dos últimos dias com o gestor John Textor, nas quais ouviu pedidos de permanência e até mesmo uma melhora contratual. No entanto, a possibilidade de ter um contrato vantajoso na Arábia Saudita, bem como comandar uma equipe em uma liga que está se estruturando financeiramente, pesou para que o treinador aceitasse a oferta do Al-Nassr.

Luís Castro deixará o Botafogo depois de pouco mais de um ano de trabalho, tendo sido contratado antes do início do Campeonato Brasileiro de 2022 para comandar o projeto da SAF alvinegra. Ao todo, foram 80 partidas disputadas, com 41 vitórias, 14 empates e 25 derrotas. Ele deixa a equipe na liderança do Brasileirão, com 30 pontos ganhos, sete a mais que o vice-líder Grêmio.

Fonte: TNT Sports

Tags: al-nassr, arabia saudita, botafogo, Copa Sul-Americana, cristiano ronaldo, goal, luís castro