Líder na tabela, Mac faz últimos ajustes para encarar o Tuntum

Atual Campeão Maranhense, o Maranhão Atlético Clube iniciou com o pé direito a campanha pela defesa do título. Após a vitória por 2×0 contra o Chapadinha no último sábado (13), o Mac fechou os treinos para encarar o Tuntum, no estádio Castelão, nesta quarta-feira (17), às 20h15.

No último treino com a equipe, nesta terça-feira (16), o técnico do MAC, Zé Augusto, realizou um trabalho tático e com bola parada ofensiva e defensiva. Focado em manter os 100% de aproveitamento e a liderança, Zé Augusto disse que, por enquanto, não vai promover mudanças na equipe. Com isso, a tendência é repetir a formação da estreia no Estadual 2024. O treinador também projetou o próximo confronto contra o Tuntum.

“O time deve ser o mesmo que começou o jogo em Chapadinha. Esperamos dar um entrosamento maior para a equipe. Caso algumas peças não se encaixem, após esse jogo, podemos ter mudanças. Para esse próximo jogo, como o Tuntum empatou em casa, acredito que eles tenham uma postura mais de jogar no contra-ataque. Um time que sai para o jogo, mas que aguarde o contra-ataque. A nossa postura vai ser ofensiva, de marcar pressão, como já estamos acostumados a fazer. Vamos em busca de mais uma vitória”, disse Zé Augusto.

Técnico Zé Augusto.

O Mac é o líder do Campeonato Maranhense, tem os mesmos 3 pontos do Sampaio, que também venceu na última rodada, mas o Mac leva a vantagem sobre o Tricolor por ter melhor saldo de gols.

 

Tags: Campeonato Maranhense de Futebol, futebol, mac, Maranhão Atlético Clube