Lesionado, Arrascaeta desfalca Flamengo nas finais do Carioca e na Libertadores

O meia-atacante Arrascaeta é baixa no Flamengo para as duas finais do Campeonato Carioca e a estreia na Copa Libertadores da América. A informação do desfalque do camisa 14 foi revelada na manhã desta quinta-feira (30) pelo repórter Venê Casagrande, do SBT Sports Rio.

Arrascaeta possui uma lesão muscular na coxa esquerda – a contusão ocorreu no duelo contra o Vasco, pela semifinal do Carioca, no último dia 19. Sem conseguir se recuperar do problema, o uruguaio está fora das decisões contra o Fluminense e da estreia na Libertadores, no duelo em que o Flamengo vai encarar o Aucas, em Quito – a partida será nesta próxima quarta-feira (5 de abril).

Contra o Vasco, o técnico Vítor Pereira colocou o jovem Matheus França na vaga do camisa 14, sacado na reta final do segundo tempo. Com a lesão, Arrascaeta acabou desfalcando a seleção uruguaia em duas partidas amistosos na data Fifa deste mês de março.

O Flamengo encara o Fluminense neste sábado (1º de abril), no Maracanã, às 20h30, pela primeira partida da final do Campeonato Carioca. Os rivais decidem a competição estadual pelo quarto ano seguido. Em 2022, o Tricolor ficou com o título ao superar o Fla na decisão.

Fonte: SBT News

Tags: finais carioca, flamengo, lesão, libertadores