Leila abre o jogo e confirma interesse do Palmeiras em volante do Atlético-MG

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, confirmou nesta quarta-feira (8) o interesse do Verdão no volante Allan, do Atlético-MG. De acordo com a mandatária, ainda não houve acordo entre as partes para concretizar a negociação.

“Houve conversa, sim. O que acontece? Como contratamos um jogador? O treinador diz o que precisa. Temos um departamento que vai ao mercado buscar e nos apresenta oito ou dez nomes. Quem escolhe é o treinador junto com o diretor de futebol. Eu entro na parte financeira. Exatamente (do pode pagar ou não). Escolhemos o jogador, vamos fazer os contatos”, explicou Leila, em entrevista à ESPN.

“Em relação ao Allan, fomos procurados. Exatamente (pelo estafe dele). Tínhamos e temos interesse. Mas respeitamos a vontade do outro clube. Se não chegamos em um acordo, o que posso fazer?”, acrescentou.

Leila garantiu que o Palmeiras vai ao mercado se reforçar para o restante da temporada, mas pregou cautela e reforçou que serão contratações pontuais.

“O que eu faço sempre é valorizar o nosso elenco, extremamente vencedor. Quando você tem um elenco muito vencedor, o investimento tem que ser alto. Fiz várias renovações, adequações de salários, para manter o elenco forte. Temos que valorizar os que estão conosco, conquistamos vários títulos juntos. Para vir alguém, algum atleta, é para agregar. Não quero fazer aposta. No futebol não temos certeza de nada”, disse a mandatária.

“Claro que sim (virão reforços). Estou ciente e com a certeza que precisamos de reforços por causa dessa quantidade de jogos. Mas tenho que ter tranquilidade. Jogador é um investimento muito alto. Eu costumo dizer que se eu não tiver os pés no chão, se ficar lendo comentários… Eu tenho que me reunir com a minha equipe e decidir o que é melhor para o Palmeiras. Se não vira um círculo vicioso que acontece em diversos clubes. A torcida quer jogador, e o dirigente inescrupuloso vai nesse clamor popular e compra o jogador, investe uma fortuna, não dá certo, e aí começa de novo. Eu preciso ter responsabilidade”, enfatizou. 

Fonte: SBT News

Tags: atlético-mg, Leila, palmeiras, volante