A partida entre Velo Clube e Novorizontino, disputada na noite dessa última quarta-feira (01), em Rio Claro, pela 13ª rodada da Séria A2 do Campeonato Paulista, ficou marcada por uma agressão chocante. Atleta do Novorizontino, o meia Bruno Costa acertou uma forte cabeçada no atacante Douglas Skilo. O jogador do Velo Clube teve que deixar a partida.
A agressão aconteceu aos 16 minutos do segundo tempo. Bruno Costa parece ter ouvido algo de Douglas Skilo após ter recebido cartão amarelo. Irritado, o meia do Novorizontino partiu em direção do atacante do Velo Clube e acertou uma cabeçada em cheio no rosto do jogador. Veja o vídeo abaixo.
Árbitro da partida, o juiz Matheus Delgado Candançan expulsou o meia do Novorizontino. Agredido, Douglas Skilo até voltou para o jogo, mas foi substituído logo na sequência. O departamento médico do Velo Clube optou por encaminhar o atacante a um hospital da região da cidade de Rio Claro.
O jogo entre as equipes terminou com vitória do Velo Clube por 2 a 0. Com 20 pontos, a equipe rioclarense está na 5ª colocação da Série A2 do Campeonato Paulista, enquanto o Novorizontino possui 23 pontos e é o vice-líder – a Ponte Preta está na 1ª colocação do torneio. Somente dois clubes irão subir para a elite do futebol paulista.
Fonte: SBT News
Tags: agressão, futebol, Jogador, paulistão 2023