TV Difusora transmite duelo entre Barcelona e PSG pela Champions League

O duelo de volta das quartas de finais da Champions League 2023/24 entre Barcelona e PSG conta com transmissão exclusiva pela TV Difusora / SBT. A bola rola a partir das 16h, no Estádio Olímpico Lluís Companys, em Barcelona.

No jogo de ida, disputado no Parque dos Príncipes, na França, a equipe catalã levou a melhor e venceu por 3 x 2 com gols de Christensen e dois de Raphinha. O PSG descontou com Dembelé e Vitinha. O brasileiro foi determinante para a vitória do Barcelona, marcando pela primeira vez na história da competição europeia.

Antes da partida, ainda recebeu a benção de um dos grandes ídolos do clube catalão, Ronaldinho Gaúcho. Acompanhe no vídeo a seguir:

Para a partida desta terça-feira (16), o técnico Xavi Hernández não vai poder contar com Christensen e Sergi Roberto que foram suspensos depois de tomarem terceiro cartão amarelo no jogo de ida. O clube vive bom momento com 13 partidas de invencibilidade, sendo que 10 vitórias e 3 empates.

Em caso de vitória ou empate, o Barcelona crava sua ida para as semifinais da Champions League, fase que a equipe não alcança desde a temporada 2018/19 quando foi eliminado pelo Liverpool por 4 x 0 depois ter vencido o primeiro jogo por 3 x 0 no Camp Nou.

Do lado do PSG, a equipe francesa precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar para as semifinais. A grande novidade para o técnico Luis Enrique é o retorno do lateral-direito Achraf Hakimi.

A última vez que a equipe chegou na semifinal da competição foi na temporada 2020/21, de quando ainda tinha Neymar na equipe. O vencedor de Barcelona e PSG enfrenta o que avançar de Borussia Dortmund e Atlético de Madrid.