Sampaio perde mais uma na Série C e situação complica na tabela

Em jogo disputado no Castelão no sábado (1), o Sampaio perdeu o duelo para o Remo em disputa pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da série C pelo placar de 2 a 1. Com o resultado, o Tricolor agora acumula quatro derrotas, dois empates e a 17ª colocação na tabela, o primeiro time da zona de rebaixamento.

Logo aos 13 minutos de partida, o time paraense abriu o placar que um verdadeiro golaço do lateral Raimar que recebeu em posição legal na grande área e deu uma cavadinha em cima de Felipe para fazer 1 a 0.

Após o gol, o Sampaio cresceu no jogo e teve uma chance claríssima de empatar a partida. Primeiramente, Pimentinha recebeu pelo lado direito, cortou para o meio e bateu forte para Marcelo Rangel tirar com a ponta dos dedos. Na sequência, a bola ainda bateu no travessão e sobrou nos pés de Maurício que chutou na rede pelo lado de fora. Foi o lance mais perigoso do Sampaio na primeira etapa.

📲 Clique AQUI e participe do nosso grupo no WhatsApp

No segundo tempo, o Remo ampliou o marcador logo no primeiro minuto depois de um passe errado na saída de bola do Sampaio. Na ocasião, Marco Antônio acionou Jaderson que bateu forte e de perna esquerda no canto direito de Felipe que não teve nenhuma chance.

Em seguida, a Bolívia melhorou bastante e começou a iniciar uma reação e forçando o goleiro Marcelo Rangel a fazer grandes defesas. Aos cinco minutos, Pimentinha fez outra grande jogada pelo lado direto e mandou a bola para o gol, mas Rangel conseguiu espalmar e mandar a bola para escanteio.  

O gol boliviano veio aos 12 minutos com João Felipe chutando forte de fora da área. Melhor na partida, o Sampaio cresceu ainda mais no jogo e viu Pimentinha colocar uma bola na trave logo na sequência. Aos 22, João Felipe teve uma chance claríssima de gol e chutou para fora.

Apesar de toda a pressão, o time maranhense não conseguiu igualar o marcador e ficou mesmo em 2 a 1 para o Remo. Para a próxima rodada, o Tubarão enfrenta o Londrina no sábado (8), às 19h30, no estádio do Café, em Londrina.

Tags: castelão, Remo, sampaio, série C