Pinheiro inicia contratações para temporada 2024; clube também lança promoção especial para torcida

O Pinheiro Atlético Clube iniciou nessa semana as primeiras movimentações para compor o elenco para a temporada de 2024. O clube vai disputar o Campeonato Maranhense sob o comando de Danilo Brito, o técnico tem 51 anos, e é natural de São Luís-MA, ele tem passagens pelo Imperatriz , Tuntum, onde foi campeão da Copa FMF em 2021 e colocou o time na Copa do Brasil e recentemente ele esteve no comando do Tupan pela série B do Campeonato Maranhense deste ano. Danilo Brito é pós-graduado em Educação Física e também tem em seu currículo licença pró da CBF Academy.

Outro nome também já confirmado pelo clube é o de Francisco Júnior, o profissional vem para o cargo de  preparador físico e tem passagens pelo Moto Club, Imperatriz, Moto Club, Maranhão dentre outros. Francisco é formado em Educação Física na UFMA e é especializado em futebol em Viçosa-MG .

O Búfalo também lançou os valores dos ingressos antecipados a R$ 30,00 . Em paralelo o clube lançou uma promoção para os torcedores, um passaporte no valor de 50 R$ que dará acesso aos três primeiros jogos do clube como mandante pelo Campeonato Maranhense 2024,em janeiro no estádio Costa Rodrigues, são eles; Pinheiro x Sampaio Corrêa 16/01 – 19hs, Pinheiro x Maranhão – 20/01 – 16hs e Pinheiro x Imperatriz – 24/01 – 19h30.

Tags: futebol maranhense, pinheiro