Moto tenta reagir no Campeonato Maranhense

Moto Club e Chapadinha se enfrentam neste domingo (3), às 16h, no estádio Lucidão, em Chapadinha, pelo Campeonato Maranhense. Ambas equipes estão com oitos pontos na competição até aqui e fora da zona de classificação para as semifinais. No jogo contra o Imperatriz na última quinta-feira (29), a equipe motense perdeu por 1 x 0 e se complicou ainda mais na tabela, ficando na penúltima colocação e, consequentemente, na zona de rebaixamento do estadual.

O treinador Tuca Guimarães soma seis partidas no comando do Moto Club com quatro derrotas, um empate e uma vitória. O técnico destaca que os próximos jogos são de suma importância para que o Moto brigue para entrar no G-4.

“Vamos corrigir alguns detalhes para a gente ir forte para esse jogo. A gente tem uma sequência de Chapadinha e depois outros dois jogos em casa que podem determinar a nossa entrada do G-4. Então, a gente tá muito consciente disso. Vamos continuar trabalhando forte e sabendo que estamos muito vivos na competição”, disse Tuca Guimarães.

Do lado do Chapadinha, o time vem de vitória diante do Cordino por 2 x 1 e vai contar com o apoio de sua torcida para o confronto contra o Moto. Em jogos dentro de casa, o Galo da Chapada tem histórico de duas vitórias, um empate e duas derrotas.

Tags: Campeonato Maranhense 2024, futebol, Maranhão