Moto Club vacila, cede empate e fica fora do G-4 do grupo A2 da Série D

Na partida de encerramento da 11ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro no Grupo A2, o Moto Club recebeu o Cametá, na noite desta quarta-feira (03), no Castelão, e ficou apenas no empate por 1 a 1.

Com o resultado, o Moto chegou a 15 pontos, mesmo número de Tocantinópolis e River-PI, mas ficou fora do G4 devido ao número de vitórias (4 a 3), estacionando na quinta colocação. Do outro lado, o Cametá foi a 12 e fica a três da zona classificatória, em sétimo lugar.

As equipes voltam a campo para a 12ª rodada da Série D em dias diferentes. O Moto Club faz um clássico estadual contra o Maranhão, às 16h deste domingo (7), no Castelão. Já o Cametá joga na terça-feira (9), diante do Águia de Marabá, às 20h, no Parque do Bacurau.

O Jogo

O mando de campo era do Moto Club, mas quem foi para o ataque desde o começo da partida foi o Cametá. E logo aos 8 minutos, Fininho chutou com perigo e a bola passou rente à trave. Aos 22, foi a vez de Jorge Pedra arriscar e parar em milagre de Deijair.

O Papão só teve uma oportunidade aos 35, quando Ryan recebeu lançamento, se livrou da defesa, do goleiro, mas perdeu o tempo de chutar e desperdiçou uma grande chance e o jogo foi para o intervalo com 0 a 0 no placar.

Na volta do intervalo, o Rubro-negro se redimiu e logo aos 10 minutos de bola rolando abriu o placar com Geovane Itinga.  

Atrás no placar, o Cametá se lançou ao ataque, e conseguiu o empate. Aos 36, Jorge Pedra cruzou, a defesa do Moto não conseguiu cortar e Papel deixou tudo igual.

O jogo seguiu brigado, mas as equipes não voltaram a balançar as redes e empataram por 1 a 1.

Tags: Cametá, futebol, Maranhão, moto club, São Luís, série D