Moto Club anuncia exposição sobre história dos 86 anos de fundação

O Moto Club de São Luís fundando em 13 de setembro de 1937, hoje faz aniversário e completa 86 anos. A marca é uma das mais importantes do futebol do Maranhão e do Brasil. O PAPÃO DO NORTE, como carinhosamente é chamado, tem um lugar garantido no coração de sua apaixonada torcida.

Pelas redes sociais o clube anunciou nessa semana uma exposição sobre a sua trajetória. A Exposição Moto Club – Uma história de glórias, terá imagens, quadros, medalhas e troféus que compõem os 86 anos do Time da Vila Passos. O evento será do dia 22 ao dia 24 no São Luís Shopping.

Também como presente a torcida motense, o atual presidente do clube, Yglésio Moyses, anunciou no início do ano uma obra para reforma do CT Pereira dos Santos, que está em andamento, segundo a diretoria a obra será entregue ainda este ano.

Nos gramados as atividades do Moto Club estão paradas desde o fim do campeonato Estadual 2023, agora time se prepara para a próxima competição que será a Copa FMF, em meados de outubro. Em destaque também para o fim do ano há a eleição da nova diretoria para o próximo dois anos. O Moto não disputou a série D do Brasileiro desse ano, mas tem no calendário nacional a Pré-Copa do Nordeste, que deverá ser disputada ainda em 2023 e a Copa do Brasil de 2024, que conquistou sendo vice-campeão Estadual.

Tags: futebol, Maranhão, moto club