O Maranhão Atlético Clube (MAC) tem um grande desafio pela frente no próximo domingo (4). A equipe enfrenta o Manaus pelo jogo da volta da segunda fase da Série D, quem passar avança para a fase de oitavas de finais da competição. A bola rola no estádio Castelão, às 16h.
No duelo de ida, a partida terminou empatada pelo placar de 1 a 1, na Arena da Amazônia. Os gols foram marcados por Brunão pela equipe maranhense, logo aos 4 minutos da segunda etapa. Na sequência, o Manaus chegou ao gol de empate com Renanzinho aos 18 minutos.
Se por acaso o segundo jogo do confronto terminar empatado, o duelo seguirá para ser definido nas penalidades. Para conquistar a tão sonhada vaga para a Série C de 2025, o Bode Gregório precisa estar entre os quatro melhores da Série D, ou seja, alcançar a fase de semifinais da competição.
📲 Clique AQUI e participe do nosso grupo no WhatsApp.
Na temporada passada, o time ficou muito próximo de conquistar vaga para as semifinais, mas terminou sendo eliminado ainda na fase de quartas de finais para o Ferroviário-CE que terminou aquela edição como campeão da competição.
Para o duelo deste domingo (4), o técnico Vinícius Saldanha vai continuar não contanto com o atacante Felipe Cruz, autor de seis gols no Campeonato Brasileiro da Série D. O jogador ainda segue trabalhando para se recuperar de uma lesão e está fora da partida contra o Manaus
Tags: manaus, Maranhão Atlético Clube, série D