MAC e Sampaio decidem primeiro jogo da final neste domingo (14)

Maranhão Atlético Clube (MAC) e Sampaio Corrêa decidem neste domingo (14) o primeiro jogo da final do Campeonato Maranhense. A partida está marcada para acontecer às 17h, no Estádio Municipal Nhozinho dos Santos, em São Luís. De um lado, o Bode defende o título estadual e vai tentar buscar levantar a taça da competição pela 16ª vez em sua história. De outro, a Bolívia quer voltar a vencer o torneio e ampliar ainda mais a sua sala de troféus com a 37ª taça.

Em conversa exclusiva para o Difusora News, o treinador do MAC, José Augusto, relatou que terá uma tarefa duríssima pela frente.

“É um clássico, a dificuldade é muito alta. O Sampaio vem crescendo de rendimento, mostrou isso nas semifinais. Mas, como é um clássico, isso se decide em muitos detalhes, de quem tem mais disposição, concentração. Então, esses são os detalhes que a gente também tá pecando nesse momento, mas é uma final. Espero que possamos estar mais tranquilos e com a cabeça melhor, afirmou o técnico José Augusto do Maranhão Atlético.

Para o duelo, o treinador vai poder contar com o retorno do zagueiro Maicon que cumpriu suspenção do jogo de volta contra o Tuntum, disputado na última quinta-feira (11).

Com relação ao Sampaio Corrêa, o técnico Thiago Gomes deixou claro que o time vai precisar de bastante atenção e que a equipe vem se preparando bem para o confronto.

“Partida muito importante, que vai exigir bastante atenção de toda a equipe e, principalmente, aplicação em campo. Estamos trabalhando alguns aspectos específicos esses dias para poder iniciar a decisão de forma positiva”.

O treinador ainda não sabe se vai contar com o atacante Pimentinha para a partida. O jogador segue como dúvida para a partida depois que se recuperou de uma lesão muscular.

O segundo jogo da final será decidida no próximo domingo (21).

Tags: campeonato maranhense, Maranhão Atlético Clube, sampaio