Imperatriz encara o lanterna do estadual

O Imperatriz enfrentará o Cordino neste domingo (3), às 16h, no Estádio Leandrão, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Maranhense. Uma vitória do Cavalo de Aço poderá deixar a equipe da região Tocantina a um passo das semifinais.

Com moral após a vitória sobre o Moto Club por 1 a 0 em São Luís, o time comandado pelo técnico Reginaldo França chegou aos 17 pontos e encostou no vice-líder Sampaio Corrêa, que possui dois pontos a mais. Restando 5 rodadas para o fim da primeira fase, em caso de vitória, o Cavalo de Aço estará praticamente classificado para a sequência do estadual.

Por outro lado, o Cordino vive um drama. A Onça de Barra do Corda ainda não venceu e está na lanterna com apenas 3 pontos em 27 possíveis. Para o duelo contra o Imperatriz, o técnico Arilson Costa não terá à disposição o lateral-esquerdo Zé Aquiraz e o zagueiro Luciano.

Prováveis escalações

Cordino: João Paulo, Gabriel, Josué, Luiz e Dionatan; Leandro, Pablo, Victor e Nycollas; Ulisses e Jonathan – Técnico: Arilson Costa

Imperatriz: Régis, Fabrício, Erivelton e Doda; Elvis, Madson, Gleidson, Jardisson e Wellington Jr; Café e Ivan Fortuna – Técnico: Reginaldo França

Arbitragem

Ranilton Oliveira de Sousa será o árbitro da partida, tendo Antônio Adriano de Oliveira e Yure Alves Soares como assistentes.

Tags: Campeonato Maranhense 2024, futebol, Maranhão