Brasil enfrenta EUA na estreia do Maranhão CUP 2024

A Seleção Brasileira de futebol de areia estreia, nesta sexta-feira (12), na primeira edição do Maranhão Internacional Cup. E na abertura da competição, o Brasil vai enfrentar a equipe dos Estados Unidos, em jogo pelo grupo D. A partida será realizada na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen, a partir das 20h15.

Com grandes expectativas de conquistar o título do campeonato e fazer a festa da torcida em São Luís, a Seleção Brasileira vem se preparando com força total e o técnico do Brasil, Marco Octávio,  afirma que essa é uma grande oportunidade para ajustar os últimos detalhes para o Mundial de Beach Soccer da Fifa, que acontece de 15 a 25 de fevereiro, em Dubai.

“Vai ser muito proveitoso o campeonato. Vamos fazer o nosso melhor. Estamos concentrados e com muito respeito ao nosso adversário, mas vamos tentar começar com o pé direito contra os Estados Unidos. A gente não vê a hora de estrear aqui, com a casa cheia, com o nosso torcedor nos impulsionando. Estamos muito contentes e muito motivados com essa estreia”, disse.

As seleções participantes do torneio internacional vão se enfrentar entre si em turno único até domingo (14), e o campeão será quem somar mais pontos após três rodadas.

Os ingressos para assistir aos jogos do Maranhão Cup 2024 podem ser adquiridos mediante a troca de 1kg de alimento não perecível.

TABELA DE JOGOS DO MARANHÃO CUP

Rodada 1
12/1 – Marrocos x Emirados Árabes (19h)
12/1 – Estados Unidos x Brasil (20h15)

Rodada 2
13/1 – Emirados Árabes x Estados Unidos (18h)
13/1 – Brasil x Marrocos (19h15)

Rodada 3
14/1 – Estados Unidos x Marrocos (9h)
14/1 – Brasil x Emirados Árabes (10h15)

Tags: Cup, jogo, Maranhão International CUP, São Luís, seleção brasileira