O Moto Club entra em campo neste domingo (21) pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O duelo será fora de casa contra o Tocantinópolis, no Estádio João Ribeiro, às 16h. Atualmente, a equipe maranhense está na 7ª posição com 15 pontos no grupo A2 e fora da zona de classificação para a próxima fase em que classifica os quatro melhores do grupo.
Dessa forma, mais do que nunca, o Papão do Norte precisa da vitória. Todavia, somente vencer o duelo contra o Tocantinópolis não é o bastante. É necessário também depender da combinação de resultados para que consiga a classificação.
Com isso, o Moto precisa torcer para que Cametá (4ª colocado) e Fluminense-PI (6ª colocado) percam ou empatem seus confrontos contra Altos-PI e Maranhão Atlético Clube (MAC), respectivamente.
📲 Clique AQUI e participe do nosso grupo no WhatsApp.
O técnico Danilo Brito que estreou com derrota para o Altos-PI na rodada passada, acredita numa vitória heroica do Moto Club.
“Estamos vivos na competição e vamos para esse último jogo contra o Tocantinópolis dando continuidade a esse trabalho para que possa sair de lá classificado. Estamos convictos, estamos seguros. O Motor tem no seu histórico esse tipo de situação, de reviravolta na última rodada, na final, na decisão, e se apegando a isso também, é que a gente vai junto, vai forte para buscar nossa classificação”, afirmou o treinador em coletiva de imprensa.
No primeiro turno, Moto e Tocantinópolis se enfrentaram em São Luís e empataram em 2 a 2 no Nhozinho Santos pela 1ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.
Tags: Cametá, Fluminense-PI, mac, moto club, série D