Fluminense e Vasco ficam no empate em jogo pegado

O Fluminense ficou no empate com o Vasco no Maracanã, neste sábado (6), por 1 a 1. O gol vascaíno saiu nos primeiros segundos, com erro do goleiro Fábio e oportunismo de Pedro Raul. O empate saiu só na segunda etapa com Lima, que aproveitou rebote.

O Tricolor Carioca chega a sete pontos, na quarta colocação, enquanto o Cruzmaltino tem cinco, em oitavo. Na próxima rodada o 

O jogo 

O Vasco marcou um gol relâmpago, antes do primeiro minuto de jogo. Em saída de bola errada de Fábio, Alex Teixeira rebuperou a posse e tocou para Pedro Raul estufar as redes. O primeiro tempo do clássico foi brigado, mas sem muitas chances claras. O Flu chegou bem na bola parada, com chances com Marcelo. O Gigante da Colina apostou no contra-ataque.

Na segunda etapa, aos 3 minutos, Gabriel Pec fez o cruzamento e a bola desviou em André e parou no travessão, quase gol contra. No rebote, Alex Teixeira não conseguiu dominar. O gol de empate saiu aos 9. Cano chutou sem ângulo, Jardim fez boa defesa, mas a bola sobrou para Lima empurrar para o fundo da rede e deixar tudo igual. Aos 10, Ganso rolou para Cano, que chutou da intermediária, mas a bola passou por cima do gol. O Flu seguiu pressionando e o goleiro adversário precisou fazer mais uma boa defesa aos 12 minutos, com uma bomba de longe de Marcelo, que tinha o ângulo como destino. Aos 28, mais uma defesa de Jardim, em cabeçada do Ganso. No finalzinho, o goleiro do Vasco ainda fez mais um milagre. Em chute de Nino da entrada da área, ele desviou para o travessão e evitou a virada.

Fonte: SBT News

Tags: empate, fluminense, jogo, vasco