O Fluminense anunciou nesta noite uma renovação de contrato muito importante para os elencos das próximas temporadas. Trata-se do atacante John Kennedy, que tinha contrato até final de 2025 e agora assinou sua renovação por mais um ano, ou seja, até o encerramento de 2026.

O contrato foi assinado nesta quarta-feira (11) no Centro de Treinamento Carlos Castilho, onde o Tricolor Carioca realiza os seus treinamentos diários. O atleta também já se pronunciou e não escondeu a felicidade em assinar um novo contrato com o Flu:

“Fico muito feliz pelo trabalho sendo reconhecido. Juntos por mais um bom tempo com o Fluzão. Estou muito feliz e gostaria de agradecer ao Paulo Angioni, ao presidente, ao staff tricolor e à torcida pela confiança e pelo carinho de sempre”, disse ele.

O jogador foi revelado por Xerém, mas passou por momentos complicados na carreira por problemas extracampo e acabou sendo emprestado para o Ferroviária, no Campeonato Paulista. Em seu retorno, o atleta superou as suas adversidades e vem se destacando e sendo um dos protagonistas desse time que pode ser campeão da Libertadores 2023. Pela equipe carioca, o atacante tem 68 jogos e 14 gols.

Fonte: TNT Sports

Tags: fluminense, John Kennedy