Flamengo tenta retorno do técnico Jorge Jesus

O Flamengo trabalha nas bastidores para conseguir fechar o retorno do técnico Jorge Jesus, comandante de uma das maiores equipes da história do Rubro-Negro. Nesta quarta-feira (12), o repórter Venê Casagrande, do SBT Sports Rio, revelou que o clube fez uma proposta para o treinador português, que atualmente comanda o Fenerbahçe.

Segundo Venê, o Flamengo ofereceu a Jorge Jesus um contrato válido por uma temporada, até a metade do ano de 2024. Técnico do Fenerbahçe no momento, o treinador luso possui vínculo com a equipe de Istambul até o fim do próximo mês de maio.

O jornalista do SBT Sports Rio revelou ainda nessa última terça (11) que a intenção da diretoria rubro-negra é contar com o treinador de maneira imediata. Desta forma, os dirigentes do clube ainda tentam negociar uma maneira de fechar com o comandante. Até o fim do maio, a equipe terá diversas partidas por Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores.

Nesta quinta-feira (13), o Flamengo encara o Maringá-PR, fora de casa, pela partida de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. A equipe será comandada de forma interina por Mário Jorge, treinador do time sub-20 do Fla. Entre 2019 e 2020, Jorge Jesus conquistou cinco títulos no clube: Copa Libertadores (2019), Campeonato Brasileiro (2019), Supercopa do Brasil (2020), Recopa Sul-Americana (2020) e Campeonato Carioca (2020).

Fonte: SBT News

Tags: flamengo, jorge jesus, retorno, técnico