“Flamengo perdeu a Copa do Brasil injustamente”, lamenta Sampaoli

Depois da final da Copa do Brasil, em que o São Paulo superou o Flamengo neste domingo (24), pelo agregado de 2 a 1, Sampaoli lamentou a derrota e afirmou que foi injusto. 

“Sem dúvida não aconteceu o que queria, mas, nesses cinco meses, dediquei 24 horas por dia para mudar essa realidade. Mas diferencio muito Libertadores e Brasileiro desta Copa do Brasil. Para mim, o Flamengo perdeu a Copa do Brasil injustamente”, disparou ele. 

“Eu acho que o jogo foi favorável ao Flamengo. Nos quatro tempos, três foram para Flamengo. Nesta Copa, Flamengofoi melhor que todos os rivais. Mas isso é futebol. O São Paulo fez um gol no final do primeiro tempo, onde não havia tentado nada. No segundo tempo o time foi buscar, um jogo muito picotado pelo árbitro, muito picotado. Para mim, o time foi melhor que o São Paulo e não pôde ganhar”.

Sobre sua continuidade no cargo, ele deixou a decisão para a diretoria. “Não penso nisso (pedir demissão). Essa avaliação tem que ser do presidente do clube. Sei que cheguei em um clube em crise, que tinha perdido quatro finais. Complicado na Copa do Brasil porque havia perdido contra o Maringá e também contra o Aucas na Libertadores. Tentamos nesses cinco meses para trocar essa realidade”.

Fonte: SBT Sports

Tags: copa do brasil, flamengo, São Paulo