Flamengo e Vasco fazem 1º clássico dos milhões  neste domingo

Flamengo e Vasco se enfrentam neste domingo (5), no Maracanã, pela 10ª rodada do Campeonato Carioca. Os arquirrivais chegam ao primeiro Clássico dos Milhões de 2023 com objetivos diferentes. Líder isolado, o Rubro-Negro pode garantir o título da Taça Guanabara.

Com 17 pontos, o Cruzmaltino está na 4ª posição da competição estadual e ainda busca se classificar para a semifinal. Se vencer o rival, o Vasco pode se classificar de maneira antecipada se o Botafogo perder para o Resende. Do outro lado do confronto, o Flamengo, já classificado, encara o Gigante da Colina também para se recuperar das decepções ocorridas neste início de temporada. O Fla venceu os três últimos clássicos diante do Vasco.

Onde assistir

Você pode acompanhar todos os lances de Flamengo x Vasco no tempo real do SBT Sports. O clássico vai ter transmissão ao vivo pela Band TV e pelo Bandsports.

Escalações

Flamengo: Santos; David Luiz, Fabrício Bruno e Thiago Maia; Varela, Vidal, Gerson e Ayrton Lucas; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabigol.

Desfalques: Bruno Henrique, Victor Hugo, Filipe Luís, Pulgar e Pedro .

Vasco: Léo Jardim; Puma Rodríguez, Miranda, Léo e Lucas Piton; Rodrigo, Barros (Andrey Santos) e Jair, Gabriel Pec, Alex Teixeira e Pedro Raul.

Desfalques: Orellano, Gabriel Dias e Riquelme.

Arbitragem

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo.
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Thiago Henrique Netto Corrêa Farinha.
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga.

Fonte: SBT News

Tags: classico, flamengo, futebol, maracanã, vasco