Esposa de Daniel Alves aponta fim do casamento: “Eu o amo, mas muito mais a mim mesma”

O casamento de Daniel Alves e Joana Sanz parece ter chegado ao fim. A modelo e empresária, de 29 anos, publicou no Instagram uma carta escrita a próprio punho em que dá a entender que terminou o relacionamento com o brasileiro. Daniel Alves está preso sob acusação de agressão sexual contra uma jovem, de 23 anos, em uma boate de Barcelona.

O casal estava junto há sete anos. Na carta, Joana diz que sempre irá amar o jogador, mas fala também em um ciclo que se encerra. Os dois começaram a namorar em 18 de maio de 2015 e se casaram dois anos depois, em Ibiza.

“Eu o amo e o amarei para sempre. Quem diz que um amor se esquece está se enganando ou não amou de verdade. Mas eu amo, respeito e valorizo muito mais a mim mesma. Perdoar alivia, então, fico com o mágico e encerro uma etapa da minha vida que começou no dia 18 de maio de 2015. Dou graças às oportunidades e aprendizados que a vida me dá. Por mais difíceis que sejam, aqui está uma mulher forte que passa à etapa seguinte da sua vida”, escreveu.

FONTE: TERRA

IMAGEM: Reprodução/Instagram

Tags: carta, casamento, fim, instagram, modelo, terminou