“Desde que chegou ao Flamengo, Pedro é sombra do Gabigol”, diz Venê Casagrande

Arena SBT desta segunda-feira (7) repercutiu o caso do atacante Pedro, do Flamengo, que estaria incomodado com a reserva no Rubro-Negro. Para o jornalista Venê Casagrande, uma possível transferência do camisa 9 à Europa não resolveria todos seus problemas, pois, da mesma forma que disputa espaço com Gabigol, teria também de lutar por titularidade. 

“Se o Pedro recebe uma proposta hoje da Europa, e o Flamengo aceita, ele vai na hora. Ele não tem mais a prioridade em continuar no Flamengo. Na Arábia, ele entende que vai se esconder para a seleção brasileira, e na Europa ele tem a visibilidade. A questão é: quem garante que na Europa ele vai ser titular absoluto? Desde quando ele chegou ao Flamengo, ele foi a sombra do Gabigol”, disse Venê. 

O atacante foi parte de uma polêmica nos bastidores do Rubro-Negro na última semana. Após se recusar a aquecer no gramado e se desentender com o então preparador físico de Jorge Sampaoli, Pedro foi agredido no vestiário do Flamengo. Após o caso, o profissional se desligou do clube e o nome do atacante foi especulado no Benfica, de Portugal. 

Fonte: SBT Sport

Tags: Brasil, flamengo, sport