Descontente, Ancelotti afirma que dão o Real Madrid como “morto”

Nesta quarta-feira (18), o técnico Carlo Ancelotti demonstrou insatisfação diante das críticas sobre o Real Madrid, que atravessa uma pequena má fase. Segundo o experiente comandante, parte do público tem dado o time merengue como “morto”. O treinador italiano busca tirar a equipe do momento de baixa.

Carlo Ancelotti demonstrou insatisfação na coletiva de imprensa antes do duelo desta quinta-feira (19), contra o Villarreal, pela Copa do Rei. Para o treinador, o duelo eliminatório é a chance de o Real Madrid superar a fase negativa.

“Consideramos uma oportunidade para sair desse momento complicado. Quanto antes fizermos isso, melhor. É um jogo difícil, complicado, mas temos a motivação para sair logo. É uma grande oportunidade, apesar de darem o Real Madrid como morto”, afirmou Ancelotti.

O comandante do clube merengue ainda reforçou o sentimento de esperança na equipe. Além de acreditar em uma melhora do Real, o experiente técnico apontou que o time vai brigar até o “final” pelos torneios que disputa.

“Temos a esperança de que vai ser amanhã, que vamos mudar essa dinâmica, mas não sei dizer. Mas tenho certeza de que vamos sair dessa situação. Essa equipe vai jogar todas as competições até o final”, completou.

Em má fase, o Real Madrid ainda tem pela frente a Champions League, competição que conta com transmissão do SBT, e o Mundial de Clubes, ambos os torneios no mês de fevereiro. A equipe de Ancelotti vai encarar o Liverpool nas oitavas da competição europeia. No Mundial, os merengues podem ter o Flamengo na decisão.

Tags: Ancelotti, Carlo Ancelotti, champions league, Champions No Sbt, real madrid