De olho no G-4 da Copa do Nordeste, MAC recebe o Treze no Castelão

O Maranhã Atlético Clube (MAC) entra em campo nesta quarta-feira (6) contra a equipe do Treze da Paraíba, em partida válida pela Copa do Nordeste. A bola rola a partir das 19h, no estádio Castelão, em São Luís. Atualmente, o MAC está na penúltima colocação do grupo A, mas pode chegar ao G-4 em caso de vitória e dependendo de tropeço das equipes da parte de cima da tabela.

Para o confronto, o Bode não vai contar com o volante Cavi que tomou seu terceiro cartão amarelo e está suspenso da partida. Na terça-feira (5), a equipe anunciou a contratação de mais um reforço para a temporada, a chegada do atacante Alison Araçoiaba vindo da equipe do Asa e com passagens também pelas categorias de base do Sport Recife, equipe profissional do Sousa, Nacional-AM e Iguatu.

Em seu histórico na Copa do Nordeste, o Maranhão Atlético Clube acumula uma vitórias, dois empate e uma derrota até aqui. Depois do Treze, o MAC tem confronto fora de casa contra o Itabaiana e Bahia. Em seguida, encerra a primeira fase enfrentando o Fortaleza, em São Luís.

Vale lembrar que para disputar as Quartas de Finais da Copa do Nordeste, é necessário que o MAC esteja entre as quatro melhores equipes do grupo A. A partir dessa fase, serão dois jogos a serem disputados, com exceção da final que será definida em jogo único.

Enquanto isso, no campeonato maranhense, a equipe segue líder da competição com 25 pontos, três pontos na frente do Sampaio Corrêa (22) e oito do Imperatriz (17).

Tags: copa do nordeste, futebol, g4, Maranhão Atlético Clube