De olho na liderança, Imperatriz recebe o Cordino

Em busca de mais uma vitória em casa e de olho na liderança do Campeonato Maranhense, o Imperatriz recebe o Cordino  neste sábado (20), as 19h30, no  estádio Frei Epifânio d’Abadia, pela terceira rodada do Campeonato Maranhense.

O Imperatriz venceu, em casa, na última rodada, o Moto Club, por 3 a 1. Com o resultado, o time chegou  aos 4 pontos, em terceiro lugar. Caso conquiste mais uma vitória, o Cavalo de Aço vai somar 7 pontos e dependendo dos outros jogos  (tropeços de MAC e Sampaio),  pode assumir a primeira colocação.

Como o espaço de tempo foi muito curto entre um jogo e outro, o Imperatriz venceu o Moto na última quarta-feira (17), o Cavalo de Aço fez a preparação para encarar o Cordino com um trabalho de recuperação dos atletas, na quinta-feira), e na sexta, o técnico Reginaldo França fez um trabalho de ajuste defensivo.

O Imperatriz não tem desfalques para partida de hoje. E o volante Gleidson já foi liberando, o jogador deve iniciar a partida no banco. A tendência é que o técnico repita a escalação inicial da partida diante do Moto Club.

O técnico Reginaldo França destaca a força da torcida para empurrar o time no caminho das vitórias. “A torcida tem sido fundamental. Mais um jogador em campo. Estamos evoluindo aos poucos. E agradeço o trabalho da nossa comissão técnica e dos jogadores. Com o apoio do torcedor, vamos em busca de mais uma vitória e a liderança”, disse.

Torcida do Cavalo de Aço lota estádio Frei Epifânio

Em situação diferente, o Cordino é o quarto colocado na tabela. Em dois jogos, a Onça de Barra do Corda ainda não venceu e precisa conseguir um resultado para entrar zona de classificação. O time não tem nenhum jogador no Departamento Médico. A lista de relacionados para o duelo: J Paulo, Brun, Gabriel, Henrique, Kelven, Leandro, Zé Aquiraz, Anderson, Pablo, Dagson, Valdeir, Debu, Marcos, Marcelo, Victor, Junior, Indio, Jonanthan, David, Zidane.

 

Tags: cavalo de aço, cordino, Estadual de Futebol, futebol, futebol maranhense, imperatriz, Onça de Barra do Corda