Acusado de cometer estupro, o lateral Daniel Alves voltou a prestar depoimento nesta segunda-feira (17), em Barcelona, no Tribunal Superior de Justiça da Catalunha. Desta vez, o experiente jogador admitiu que houve penetração e ainda disse que as antigas versões eram para ocultar a infidelidade no antigo casamento com a modelo Joana Sanz.

Preso desde o dia 20 de janeiro, Daniel Alves prestou novo depoimento depois de quase três meses. O experiente confirmou pela primeira vez ao Tribunal Superior de Justiça da Catalunha que houve penetração na relação que teve com a mulher que o acusa.

Anteriormente, o brasileiro chegou a dizer que não conhecia a suposta vítima. Depois, chegou a apontar que houve sexo oral de maneira consensual. Antes desta nova versão, a defesa de Dani Alves alegava que houve relação sexual com o consentimento da mulher envolvida no caso.

Agora, Daniel Alves disse que a nova versão pôde ser dita em virtude do fim do casamento com a modelo Joana Sanz. O jogador afirmou que as antigas versões prestadas tentavam esconder a traição no casamento.

A imprensa espanhola revelou que a defesa do brasileiro prepara um novo pedido para que o lateral responda ao caso em liberdade. Em fevereiro, a Justiça da Catalunha negou um primeiro pedido de defesa de Daniel Alves.

Fonte: SBT News

Tags: abuso sexual, acusação, Daniel Alves, investigação