Cristiano Ronaldo é processado na Arábia Saudita por realizar gesto obsceno

O craque Cristiano Ronaldo foi processado na Justiça na Arábia Saudita por realizar um gesto obsceno, nessa última terça-feira (18), depois da derrota do Al Nassr para o rival Al Hilal. A autora do processo, uma advogada saudita, pediu que o jogador português seja deportado do país árabe.

O ato de Cristiano Ronaldo foi um gesto simbolicamente grosseiro de mostrar o órgão sexual para a torcida adversária. Em vídeo, é possível notar o experiente atleta realizando o gesto seguidas vezes em direção à torcida do Al Hilal. Em comunicado, a advogada Nouf bin Ahmed informou a abertura de denúncia ao Ministério Público local.

“Não acompanho o esporte. Se os torcedores do Al Hilal provocaram Cristiano Ronaldo, ele não soube responder. A conduta de Cristiano constitui um delito. Um ato publicamente indecente que requer prisão e deportação quando cometido por um estrangeiro. Iremos apresentar uma petição ao Ministério Público nesse sentido”, afirmou a advogada saudita.

Cristiano Ronaldo atua no futebol da Arábia Saudita desde o início deste ano. O experiente jogador possui 11 gols em 13 jogos com a camisa do Al Nassr. O craque português não se manifestou oficialmente sobre o assunto.

Fonte: SBT News

Tags: Arábia Saudita, cristiano ronaldo, processo