Cristiano Ronaldo deseja deixar a Arábia Saudita

A passagem de Cristiano Ronaldo pelo futebol saudita pode estar próxima do fim. Nesta quarta-feira (23), o jornal espanhol Mundo Deportivo revelou que o craque está insatisfeito na Arábia Saudita e que há possibilidade de que o atleta rompa contrato com o Al Nassr. O principal motivo para a possível saída de Cristiano Ronaldo é uma insatisfação com o país do Oriente Médio.

Segundo o veículo esportivo, o craque português não se adaptou à cultura da Arábia Saudita e está insatisfeito com o modo de vida que leva no país. Contratado pelo Al Nassr na virada para 2023, Cristiano Ronaldo vive há cinco meses na Arábia Saudita.

O Mundo Deportivo revelou ainda que a estrutura do futebol local é outro motivo que desagrada o experiente jogador. Instalações esportivas e estádios pequenos e vazios são parte da insatisfação de CR7 com o esporte na Arábia Saudita. Neste cenário, o jornal revelou que o português tem o desejo de voltar para a Europa ou atuar em outro local.

Para isso, Cristiano Ronaldo teria que romper de maneira unilateral o contrato que possui com o Al Nassr. O contrato do atleta com o clube saudita é válido até junho de 2025 e, desta forma, o artilheiro teria que arcar com valores rescisórios do vínculo. 

Cristiano Ronaldo possui 18 jogos e 14 gols marcados com a camisa do Al Nassr. A equipe saudita está na briga pelo título da liga nacional do país. O craque português está com 38 anos de idade. 

Fonte: SBT Sports

Tags: Arábia Saudita, cristiano ronaldo, futebol