O craque Lionel Messi foi alvo de ameaça na madrugada desta quinta-feira (2), na cidade de Rosário, na Argentina. Criminosos atiraram em um supermercado da família da esposa do craque e deixaram um bilhete agressivo para o jogador do Paris Saint-Germain e da Albiceleste.

Segundo a imprensa local, os bandidos dispararam 14 tiros contra o supermercado Único, que tem os sogros de Messi como donos. O atento ocorreu por volta das 3h, na madrugada, e os tiros não atingiram qualquer pessoa. Os criminosos deixaram uma ameaça a Messi em um bilhete.

“Messi, estamos esperando por você. Javkin é um traficante, não vai cuidar de você”, ameaçaram os bandidos.

A imprensa local informou que não ficou claro o motivo da ameaça ao camisa 10 da Argentina, embora a cidade de Rosário e toda a província de Santa Fé estejam vivendo uma onda de violência relacionada ao tráfico de drogas. O prefeito Pablo Javkin se manifestou sobre o ato violento.

“Isso é contra a cidade, não é pessoal. Há 15 dias estamos discutindo muito com as forças de segurança. É tudo muito estranho”, disse Javkin.

A ameaça a Messi ocorre justamente em um momento que a Argentina possui a expectativa de ter o craque no futebol local. O vínculo do craque com o PSG é válido somente até o próximo mês de junho e ainda não há qualquer sinalização do futuro do jogador. O Newells Old Boys, time de Rosário e clube do coração do atleta, sempre é apontado como uma possível futura equipe de Messi.

Fonte: SBT News

Tags: argentina, criminosos, messi, supermercado