Corrida Difusora 60 anos: lote promocional termina neste domingo

Esse ano, a Corrida promovida pelo Sistema Difusora, aguardada por atletas profissionais e amadores, tem um sabor especial, celebra as seis décadas da emissora de TV mais tradicional do Estado e a terceira mais antiga do nordeste.

Fundada em 1963, a TV Difusora desempenhou um papel crucial na vida da cidade, transmitindo notícias, entretenimento e eventos esportivos que moldaram a cultura local. Ao longo das décadas, a emissora conquistou um lugar especial no coração dos espectadores maranhenses, tornando-se um elo entre gerações e um símbolo de identidade regional.

Esse é o terceiro ano consecutivo que o Sistema Difusora realiza sua corrida de rua, mas será a primeira vez que a organização ficará a cargo da empresa de eventos esportivos EU CORRO. O percurso da prova também foi alterado, a largada e chegada acontece agora em frente ao Golden Shopping, mas a prova continua a ser disputada em duas modalidades, 5 Km e 10 Km.

Várias empresas estão associando suas marcas à corrida Difusora 60 anos. “A corrida Difusora já é um sucesso, mas esse ano a prova ganhou um espaço maior no nosso portfólio comercial, as empresas estão procurando a gente para divulgação dos seus produtos, estamos essa ano com número recorde de patrocinadores”, comemora o Diretor de Novos Negócios e Expansão, Márcio Fontinhas.

Para Lycia Medine, coordenadora da EU CORRO, a prova de 2023 promete: “Esse ano, somos responsáveis pelo padrão de organização e cronometragem, vai ser montada uma arena para receber os atletas, vai ser uma grande festa do esporte”

As inscrições já estão abertas e quem fizer a inscrição até esse domingo, dia 15, vai ter desconto . Para se inscrever basta acessar: www.centraldacorrida.com.br

Tags: corrida de rua, esportes, Maranhão