Enquanto as negociações entre Tite e Flamengo avançam e ele parece cada vez mais perto do Rubro-Negro, o Corinthians segue de olho num possível “chapéu” no rival carioca. Segundo informações dadas primeiramente pelo portal ‘Meu Timão’, o clube paulista estaria trabalhando nos bastidores para ter o seu ex-técnico e ídolo de volta em 2023 ou até mesmo 2024.

O Timão já teria entrado em contato com os empresários de Tite na tarde desta quarta-feira (27) para evitar o seu acordo com o Flamengo. O treinador teria mudado de ideia em relação a trabalhar apenas no próximo ano e aceita assumir uma equipe já em outubro desta temporada. Contudo, o time interessado não poderia ter um outro técnico no comando. Vale lembrar que, no caso do Corinthians, Vanderlei Luxemburgo deixou o Alvinegro nesta quarta.

Tite viajou rumo ao Rio de Janeiro na última terça (26), o que aumentaram os rumores em relação à sua chegada ao Rubro-Negro. Ele está livre no mercado desde dezembro do ano passado, quando deixou a Seleção Brasileira após seis anos de trabalho, que terminou com duas eliminações nas quartas de final da Copa do Mundo.

Fonte: TNT Sports

Tags: 2024, brasileirão, corinthians]meu timão, tite