O Corinthians assinou um pré-contrato com o meio-campista paraguaio Matías Rojas, que não vai renovar seu vínculo com o Racing, da Argentina. De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, do SBT Sports Rio, o acordo é de quatro anos e o atleta deve se apresentar ao Timão no dia 3 de julho.
O novo contrato de Rojas com o Alvinegro é válido de 1° de julho de 2023 até 30 de junho de 2027. O Camisa 10 defende as cores do Racing desde julho de 2019, mas optou por não continuar na equipe argentina.
O setor do meio-campo é talvez a maior carência do Corinthians em 2023. Após a primeira lesão de Renato Augusto, o Timão não conseguiu encontrar um substituto à altura, embora tenha tentado com Giuliano, Matheus Araújo, Guilherme Biro, Adson e até uma formação com três volantes. Renato deixou o último jogo, contra o Cuiabá, ainda no primeiro tempo, depois de sentir a panturrilha esquerda.
Matias Rojas já assinou o pré-contrato com o Corinthians. O vínculo, válido por quatro anos, passa a valer a partir do dia 1 de julho. A data prevista para o meia se apresentar é dia 3 de julho. O paraguaio está no Racing e não irá estender o vínculo, que termina neste mês. pic.twitter.com/kvxAM9Ym62
— Venê Casagrande (@venecasagrande) June 13, 2023
Fonte: SBT News
Tags: corinthians, Matías Rojas, meio-campista, pré-contrato