Moto Club não resiste a Juazeirense e se despede da Pré-Copa do Nordeste

O sonho de disputar a Copa do Nordeste 2024 chegou ao fim para o Moto Club de São Luís. O Papão do Norte perdeu nos pênaltis para a Juazeirense (BA) por 4 a 1, após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar, em jogo realizado no Estádio Adauto Morais, neste domingo (7).

Os gols da partida foram marcados por Leandrinho a favor dos baianos, enquanto Léo Silva descontou.

Agora, o Juá aguarda confirmação de próximo adversário no Nordestão, pois os confrontos serão definidos baseados no ranking da CBF.

O Rubro-Negro, por sua vez, passa a concentrar esforços no Maranhense, já que faz a estreia diante do Pinheiro nesta quarta-feira (10), às 20h15, no estádio Nhozinho Santos.

Em 2024, mais uma vez, a Copa do Nordeste terá transmissão na TV Difusora, que se prepara com um grande time de profissionais para transmitir os jogos. O campeonato tem previsão para começar no dia 4 de fevereiro.

O jogo

O time maranhense foi pressionado e viu os donos da casa abrirem o placar logo no início. Leandrinho pegou rebote de Dida e colocou a equipe em vantagem. Luís Soares poderia ter ampliado em duas boas chances, porém ficou em intervenção do camisa 1 motense.

Na etapa final, o Moto Club conseguiu o empate de também logo no começo. Waldir foi até a linha de fundo e fez o cruzamento dentro da pequena área para Léo Silva empurrar para o gol.

Penalidades

A definição da partida ficou para cobranças de pênalti. Os baianos acertaram as quatro batidas, enquanto Léo Silva e Everton Silva perderam para o Papão.

Tags: bahia, copa do nordeste, Juazeirense, Maranhão, moto club, São Luís