A equipe Tricolor teve mais volume de jogo desperdiçou muitas chances, e saiu atrás no marcador, ao sofrer gol aos 26 minutos do segundo tempo. Na reta final, Roney chegou a empatar, mas o resultado foi insuficiente.
O Sampaio tomou a iniciativa do confronto desde os primeiros minutos, e Vitinho quase marca ao finalizar de dentro da área, mas o zagueiro salvou de cabeça.
A Bolívia teve mais duas chances seguidas. Na primeira, Vitinho cruzou e Joécio cabeceou com perigo rente à trave. Na sequência, Nadson mandou a bomba e o goleiro espalmou.
O Campinense acertou o travessão com um chute de fora da área. O Sampaio respondeu rápido com Pimentinha, que cruzou e Mateus Martins testou com perigo pela linha de fundo.
O Sampaio seguia controlando a partida, criando oportunidades para fazer o gol, mas acabou castigado em jogada de contra-ataque, aos 26 minutos.
O Campinense não conseguiu encaixar bons contra-ataques. Mas teve a melhor chance do jogo. Numa dessas poucas saídas, Mauri bateu de longe, forte, e a bola só parou no travessão de Luiz Daniel.
O Campinense marcou o primeiro gol com Thiaguinho em jogada individual aos 25 minutos. O Sampaio, já sendo pressionado pela torcida quando marcou o gol de empate aos 46 minutos em uma tabelada de Roney com Alisson .
O Sampaio ainda enfrenta o Sergipe, no Batistão, e o Campinense joga contra o Vitória, no estádio Amigão. A última rodada será na próxima quarta-feira (22), as 21h30.
Tags: Campinense, castelão, CopadoBrasil, empate, futebol, Maranhão, sampaiocorrea