O irlandês Conor McGregor, ex-campeão do UFC, foi acusado de ter cometido estupro no último dia 9, na Kaseya Center Arena, quadra do Miami Heat, após o jogo 4 da final da NBA. A informação do suposto crime foi revelado nesta quinta-feira (15) pelo TMZ, um dos maiores sites de entretenimento dos Estados Unidos.

Segundo o TMZ, os detalhes do caso foram descritos na notificação extrajudicial enviada a Conor McGregor. Um segurança da equipe da lenda do UFC teria forçado a mulher a entrar em um banheiro. No local, o ex-campeão do UFC teria violentado a vítima.

“O segurança se recusou a deixar (a mulher) sair ou permitir que qualquer outra pessoa, incluindo sua amiga, entrasse no banheiro. Eles então afirmaram que McGregor saiu de uma cabine para deficientes naquele banheiro e ?enfiou a língua na boca da vítima e a beijou agressivamente?”, detalhou o TMZ.

A mulher que acusa o antigo lutador conseguiu fugir da situação quando acertou uma cotovelada no irlandês. De acordo com site de entretenimento, o segurança de McGregor ainda teria ficado de forma deliberada com a bolsa da vítima.

O site de entretenimento completou informando que a mulher busca um acordo com Conor McGregor, NBA e Miami Heat. A equipe de comunicação do antigo campeão do UFC declarou que o irlandês não será acionado na Justiça.

Fonte: SBT News

Tags: Conor McGregor, nba