Com técnico interino, Moto Club enfrenta o Chapadinha no Nhozinho Santos

Ainda sem técnico definido, após a saída de Marcinho Guerreiro, o Moto Club será comandado no jogo deste sábado (20) pelo preparador de goleiros Leandro Flávio.  A informação foi confirmada pelo vice-presidente do Papão, Vitor Pflueger, em coletiva de imprensa no CT Pereira dos Santos, nesta sexta-feira (19).

Leandro Flávio, 36 anos, está no Moto Club desde a temporada passada. Além do Moto, Leandro também teve passagens pelo Flamengo-PE, Toledo-PR, Boca Júnior-SE, Caucaia, Picos, Serreano-PE e Pesqueira-PE.

Na sexta colocação na tabela, o Moto Club vai em busca da sua primeira vitória contra o Chapadinha. O rubro negro teve um início turbulento de campeonato. Estreou com empate, diante do Pinheiro, em São Luís; perdeu por 3 x 1 fora de casa para o Imperatriz; e o Papão ainda teve o seu técnico Marcinho Guerreiro preso à beira do gramado, no estádio Frei Epifânio, por não pagar pensão alimentícia.

O capitão da equipe, Léo Silva, falou sobre as mudanças na equipe e a expectativa para a primeira vitória.

“Agora, ainda mais, é momento de união. Nessa fase de mudança e de transição, tenho tentado passar segurança para os jogadores. Agradecemos ao Marcinho pelo trabalho que ele fez pela equipe. Agora, temos que aprender com os últimos jogos, aprender com os erros e buscar os resultados positivos. Estamos motivados e focados para começar uma história diferente e iniciar o caminho das vitórias. E contamos, sempre, com a ajuda dos torcedores”, disse Léo Silva.

O time visitante, o Chapadinha, também está sem vitórias no campeonato. Uma posição abaixo do Moto, na sétima colocação, o Chapadinha tem um ponto, com um empate e uma derrota. A diferença para o Moto está no saldo de gols.

O Chapadinha encerrou sua preparação com um treino na tarde desta sexta-feira (19), no estádio Nhozinho Santos, palco do confronto deste sábado. O técnico Marquinhos Fumê realizou um treino com bastante movimentação tática.

Para o confronto contra o Moto, o Chapadinha deve repetir a base que jogou contra o Cordino, mas com a estreia de peças novas. Três jogadores já caíram no Bid e vão para o jogo, são eles: o atacante Diogo e os volantes Guilherme e Maceió.

Sem jogadores no Departamento Médico, a equipe também aguarda a regularização (documentação e transferências) de alguns jogadores para as próximas rodadas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tags: Campeonato Maranhense de Futebol, chapadinha, futebol maranhense, moto club