Com Neymar, PSG joga mal e perde do Monaco no último jogo antes da volta da Champions

Os torcedores do Paris Saint-Germain têm muitos motivos para se preocuparem com o futuro do time. Neste sábado, no último jogo antes da volta da  Liga dos Campeões da Europa, o clube de Paris viajou até o Principado de Mônaco e foi derrotado pelo Monaco por 3 a 1, no estádio Louis II, em Montecarlo, pela 23ª rodada do Campeonato Francês. O problema é que a equipe teve uma péssima atuação e poderia ter perdido de goleada se não fosse grandes defesas do italiano Donnarumma.

É verdade que o PSG jogou neste sábado sem dois de seus craques – casos do meia-atacante argentino Lionel Messi e do atacante francês Kyllian Mbappé, poupados pelo técnico Christophe Galtier -, mas a equipe foi dominada pelo Monaco do início ao fim. O brasileiro Neymar tentou fazer o que pôde em campo, mas seus companheiros não corresponderam. O desânimo do time tem que ser superado para o duelo de terça-feira contra o Bayern de Munique, no estádio Parque dos Príncipes, em Paris, pela rodada de ida das oitavas de final da Champions.

Pelo menos no Campeonato Francês a situação não está tão ruim. Com 54 pontos, o Paris Saint-Germain tem agora sete a mais que o próprio Monaco, que assumiu provisoriamente a segunda colocação. Com 46, Olympique de Marselha e Lens ainda jogarão na rodada.

O pior jogador do Paris Saint-Germain em campo foi o zagueiro Bitshiabu, grande responsável pelos dois primeiros gols do Monaco. Logo aos quatro minutos, ele tomou um chapéu de Fofana e viu o time da casa abrir o placar com o russo Golovin. Pouco depois, aos 17, um erro bizarro em sua saída de bola fez com que a bola sobrasse livre para o centroavante Ben Yedder ajeitar para o pé direito e chutar cruzado no canto direito de Donnarumma.

FONTE: TERRA

IMAGEM: Reprodução/Instagram

Tags: craque, Monaco, neymar, PSG