Clássico entre Fluminense e Vasco marca 4ª rodada do Brasileirão 2023

O Brasileirão 2023 retorna neste sábado (6) para mais duas partidas no dia de abertura da 4ª rodada da Série A. O Maracanã receberá o clássico carioca às 21 horas, com mando do Tricolor, quinto colocado com seis pontos. Já o Cruzmaltino ocupa a nona posição com quatro pontos.

Ainda no sábado, Cruzeiro e Santos se enfrentam no estádio Independência, em Belo Horizonte, às 16 horas. Os dois times entram em campo com confiança após a vitória na rodada passada.

No domingo (7), o torcedor terá emoção a partir das 11 horas, com o jogo entre América Mineiro e Cuiabá, também no estádio Independência. O jogo é marcado pela necessidade de vitória das duas equipes, que se encontram na zona de rebaixamento.

Às 16 horas, serão três partidas. Em busca da segunda vitória na Série A, o Bahia terá pela frente o Coritiba, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Derrotados na rodada anterior, a Arena da Baixada, em Curitiba, sedia o confronto entre os rubro-negros Athletico Paranaense e Flamengo. E, no Morumbi, será a vez de São Paulo e Internacional se enfrentarem, que têm quatro e sete pontos, respectivamente.

Às 18h30, Grêmio e Red Bull Bragantino disputam os três pontos, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. No Nilton Santos, o líder da Série A, Botafogo, conta com o #CraqueAssaí de abril, Tiquinho Soares, para vencer o Atlético Mineiro, que tem Hulk como esperança de gols. Já o estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, será o local da partida entre os alviverdes Goiás e Palmeiras, que estão em posições opostas na tabela. Os paulistas são o terceiro colocado, enquanto os goianos ocupam a 15ª posição.

Na segunda-feira (8), a 4ª rodada termina com o jogo entre Corinthians e Fortaleza, na Neo Química Arena, em São Paulo, às 20 horas. O Leão do Pici é o segundo lugar, com sete pontos, e tem o trabalho longevo de Juan Pablo Vojvoda como trunfo, enquanto que os paulistas anunciaram nesta semana o pentacampeão brasileiro Vanderlei Luxemburgo como treinador.

Confira os jogos da 4ª rodada do Brasileirão Assaí 2023:

Sábado (6/5)

Cruzeiro x Santos – 16 horas – Independência

Fluminense x Vasco – 21 horas – Maracanã

Domingo (7/5)

América Mineiro x Cuiabá – 11 horas – Independência

Bahia x Coritiba – 16 horas – Arena Fonte Nova

Athletico Paranaense x Flamengo – 16 horas – Arena da Baixada

São Paulo x Internacional – 16 horas – Morumbi

Grêmio x Red Bull Bragantino – 18h30 – Arena do Grêmio

Botafogo x Atlético Mineiro – 18h30 – Nilton Santos

Goiás x Palmeiras – 18h30 – Hailé Pinheiro

Segunda-feira (8/5)

Corinthians x Fortaleza – 20 horas – Neo Química Arena

Tags: brasileirão 2023, fluminense, vasco