O Chelsea encaminhou a contratação do atacante Nicolas Jackson, do Villarreal. O jogador da seleção senegalesa aceitou a oferta de contrato dos Blues e está perto de ser anunciado pelo clube de Londres.

De acordo com o ‘The Athletic’, falta agora o Chelsea chegar a um acordo com o Villarreal pela transferência do atacante. Nicolas Jackson tem cláusula de rescisão avaliada em 35 milhões de euros (R$ 184 milhões na cotação atual), mas a princípio os Blues esperam fechar o negócio por um valor abaixo.

Fora da Uefa Champions League e da Europa League da próxima temporada, o Chelsea sabe que vai ser difícil manter os principais atletas do elenco. Kai Havertz, por exemplo, é um dos jogadores que estão em rota de saída e pode trocar os Blues pelo Arsenal.

Em contrapartida, Nicolas Jackson pode chegar ao Stamford Bridge como o primeiro reforço de Mauricio Pochettino, que assinou por duas temporadas com a equipe azul de Londres. O jogador marcou 13 gols nesta temporada e deu cinco assistências em 35 partidas pelo Villarreal.

Fonte: TNT Sports

Tags: Blues, chease, europa league, villareal