O Paris Saint-Germain divulgou na manhã desta segunda-feira (13) a lista dos jogadores relacionados para o confronto diante do Bayern de Munique, pela Champions League – o duelo desta terça (14) conta com transmissão do SBT. Desfalques nos últimos jogos da equipe, os craques Messi e Mbappé estão confirmados para a partida.

Messi e Mbappé treinaram normalmente nesta segunda-feira (13), véspera do grande confronto entre PSG e Bayern de Munique, pelas oitavas da Champions. Artilheiro da equipe na competição, Mbappé está recuperado de uma problema na coxa esquerda. O atleta sofreu a lesão no início do mês e chegou a ser apontado como desfalque para o duelo diante dos alemães.

A situação de Messi foi menos preocupante para o técnico Christophe Galtier. O argentino também teve um problema muscular na coxa – apenas um incômodo. No último sábado (11), o camisa 30 desfalcou o PSG na derrota por 3 a 1 diante do Monaco, pelo Campeonato Francês – Mbappé também não atuou.

Ainda há dúvida sobre a condição física dos dois craques da equipe francesa. No entanto, contar com a dupla à disposição é um grande alívio para o técnico Christophe Galtier – o PSG vive uma sequência de duas derrotas seguidas. A volta de Messi e Mbappé também é uma grande notícia para Neymar, colega de ataque dos dois craques.

SBT transmite o confronto entre Paris Saint-Germain e Bayern de Munique a partir das 16h45 desta terça-feira (14). O duelo pela Champions League também pode ser acompanhado, ao vivo e de graça, por aqui, no site SBT Sports.

Fonte: SBT News

Tags: Bayern, Brasil, champions, PSG