Champions tem Real x Chelsea e City x Bayern nas quartas de final; veja confrontos

A Uefa sorteou na manhã desta sexta-feira (17), em Nyon, na Suíça, os confrontos das quartas de final da Champions League, torneio transmitido pelo SBT. Na próxima fase, o mata-mata da maior competição de clubes do planeta terá grandes duelos. Dois deles serão confrontos gigantes, entre Real Madrid x Chelsea e Manchester City x Bayern de Munique.

Além dos confrontos citados, a fase de quartas de final da Champions League contará com duelos entre Inter de Milão x Benfica e Milan x Napoli. 

Os confrontos das quartas de final da Champions League:

  • Real Madrid x Chelsea
  • Benfica x Inter de Milão 
  • Manchester City x Bayern de Munique 
  • Milan x Napoli

*Times à esquerda decidem o confronto em casa. A Inter de Milão teve o mando invertido por dividir o estádio San Siro com o Milan, que teve prioridade por critérios da Uefa.

Neste sorteio, o último da temporada 2022/23, a Uefa também definiu o chaveamento até a decisão da Liga dos Campeões. Quem passar do confronto entre Real Madrid e Chelsea vai enfrentar o vencedor da eliminatória entre Manchester City e Bayern de Munique. O outro lado da chave ficou com os duelos entre Milan x Napoli e Inter de Milão x Benfica.

Os jogos das quartas de final da Liga dos Campeões vão ser disputados nos dias 11/12 e 18/19 de abril. A final deste ano da competição europeia será no dia 10 de junho, na Turquia. O palco da grande decisão é o Estádio Olímpico Ataturk, em Istambul. 

Fonte: SBT Sports

Tags: champions league, confrontos, futebol, quartasdefinal