CBF divulga tabela das partidas preliminares da Copa do Nordeste 2024

A CBF divulgou a tabela detalhada das partidas eliminatórias da Copa do Nordeste 2024. São 16 equipes que entram em campo a partir do dia 6 de janeiro em busca de uma vaga na fase de grupos do torneio. Apenas quatro clubes vão garantir classificação para a etapa inicial da competição.

Os times que disputarão os jogos eliminatórios são: ABC, Altos, ASA, Botafogo, Confiança, CSA, Ferroviário, Iguatu, Jacuipense, Juazeirense, Moto Club, Potiguar, Retrô, Sampaio Corrêa, Santa Cruz e Sousa.

Segundo a CBF, os jogos de Moto Club e Sampaio Corrêa acontecem no dia 7 de janeiro (domingo), a partir das 16h. O Moto enfrenta o Juazeirense no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. Já o Sampaio encara o Potiguar de Mossoró em São Luís, local a ser definido.Caso avancem, os times maranhenses precisam aguardar os resultados de outros confrontos para definir a tabela de jogos.

A primeira fase das eliminatórias será disputada nos dias 6 e 7 de janeiro. Serão oito confrontos em partidas únicas. As equipes classificadas para a etapa seguinte do torneio entrarão em campo no dia 14 do mesmo mês.

Os confrontos serão decididos com base na posição dos clubes no ranking nacional da CBF. Os quatro vencedores das partidas estão classificados para a fase de grupos da Copa do Nordeste.

A TV Difusora/SBT será mais uma vez a casa da maior competição regional do futebol brasileiro. Você poderá acompanhar todos os jogos da Lampions League no canal 4. Competição tem previsão de início em 4 de fevereiro e encerramento no dia 9 de junho.

Confira os confrontos preliminares da Copa do Nordeste 2024

06/01 – Sábado
Confiança x Retrô – 16h (de Brasília) – Estádio Lourival Batista – Aracaju-SE

Ferroviário x ASA –  16h (de Brasília) – Estádio Presidente Vargas – Fortaleza-CE

ABC x Sousa – 19h (de Brasília) – Local a definir

CSA x Iguatu – 19h (de Brasília) – Estádio Rei Pelé – Maceió-AL

07/01 – Domingo
Sampaio Corrêa x Potiguar – 16h (de Brasília) – Local a definir

Juazeirense x Moto Club – 16h (de Brasília) – Estádio Adauto Moraes – Juazeiro-BA

Botafogo x Jacuipense – 19h (de Brasília) – Estádio Almeidão – João Pessoa-PB

Altos x Santa Cruz – 19h (de Brasília) – Estádio Lindolfo Monteiro – Teresina-PI

 

 

Tags: Copa do Nordeste 2024, futebol, mac, moto club, Sampaio Corrêa