A emissora Telecinco, canal da TV espanhola, revelou nesta quinta-feira (11) o depoimento da mulher que acusa Daniel Alves momentos depois do suposto estupro, ocorrido na madrugada do dia 31 de dezembro, em Barcelona. O material contém falas delicadas sobre o ocorrido.
O depoimento da mulher de 23 anos foi captado pela câmera de um dos policiais que chegaram à boate Sutton pouco depois de os seguranças do local acionarem a polícia. A vítima relata o acontecimento que aconteceu em um banheiro da balada.
“Entrei voluntariamente no banheiro e, depois de alguns beijos, disse a ele que queria sair e ele falou que não. E fechou o trinco (da porta). Ele começou a me dizer coisas desagradáveis, como ‘você é minha putinha’, e começou a me bater. Ele jogou minha bolsa no chão e me bateu”, disse a mulher.
Em pânico, a vítima não conseguiu dizer que houve ato sexual, o que foi confirmado por uma amiga da mulher que acusa Daniel Alves. A jovem de 23 anos, em tom de desespero, também pensou que não seria levada em consideração pelas pessoas. “Ninguém vai acreditar em mim porque vão ver nas câmeras que entrei voluntariamente no banheiro”, afirmou a suposta vítima.
A imprensa espanhola informou que este material audiovisual é considerado pela Justiça como uma prova importante da investigação. Daniel Alves está preso na Espanha desde o dia 20 de janeiro. Ainda não há uma data para o julgamento do caso.
Fonte: SBT Sports
Tags: acusação, canal espanhol, Daniel Alves, depoimento, Telecinco, vítima