Campeão do mundo, Messi é aplaudido e homenageado em retorno ao PSG

O craque Lionel Messi, campeão da Copa do Mundo com a Argentina, retornou aos trabalhos no Paris Saint-Germain nesta quarta-feira (4). O primeiro momento do argentino no clube em 2023 foi especial: o jogador de 35 anos foi aplaudido por colegas de equipe e funcionários do PSG, além de receber um pequeno troféu em homenagem ao título do Mundial do Catar.

A recepção especial para Messi foi divulgada em vídeo nas redes sociais. O argentino atravessa um corredor formado por colegas de clube (como uma guarda de honra), é aplaudido e recebe o pequeno troféu. A homenagem ocorreu no Centro de Treinamento do Paris Saint-Germain.

Neste retorno, o camisa 30 da equipe francesa encontrou o amigo Neymar. Dois dos principais jogadores do time, o atacante Mbappé e o lateral-direito Hakimi curtem um período de folga no momento – a dupla retornou mais cedo depois da Copa e agora aproveita alguns dias de descanso.

O próximo compromisso do Paris Saint-Germain será nesta sexta-feira (6), contra o Châteauroux, pela Copa da França. A equipe adversária do time de Paris disputa a terceira divisão do futebol francês.

Tags: argentina, messi, PSG