Caio Borralho comenta sobre vitória no UFC

O maranhense Caio Borralho venceu mais uma luta no Ultimate Fighting Championship (UFC), ele agradeceu ao Maranhão, estado onde nasceu.

“Galera do meu Brasil, do meu Maranhão, meu nordeste, muito obrigado por tudo. Deus abençoe cada um de vocês aí na casa de vocês. Obrigado por terem ficado até tarde assistindo,” disse.

📲 Clique AQUI e participe do nosso canal no Whatsapp

Depois dessa vitória o atleta da academia “The Fighting Nerds” mira conquistar o cinturão.

“Que orgulho, como eu sempre falo, poder representar nossa nação. Podem ter certeza de que eu só vou melhorar, que eu só vou trazer cada vez mais nossa garra e nossa força de vontade do brasileiro. Se Deus quiser, logo mais esse cinturão está chegando”, declarou.

Ao enfrentar o norte-americano Jared Cannonier, em Las Vegas, Estados Unidos o brasileiro ganhou por decisão unânime dos juízes.

Mesmo com um grande corte embaixo do olho direito, Borralho manteve-se em pé até o último segundo e quase finalizou o americano. A luta durou 25 minutos e teve 5 rounds.

Esta é a sétima vitória consecutiva de Caio, com essa vitória, o maranhense pode subir para o top 5 do ranking.

UFC Vegas 96

No primeiro round, Borralho deu um chute certeiro na panturrilha do adversário, que quase o levou ao chão, em contrapartida Cannonier fazia ataques perigosos.

No segundo assalto, Cannonier ganhou vantagem com seu melhor ataque, o “strike”, bem como começou a machucar o olho do brasileiro.

Entretanto, Caio Borralho dominou o terceiro round, atacando Jared Cannonier com uma sequência de “jabs” que deixou o adversário machucado.

No quinto assalto, houve 50 trocas de golpes entre os lutadores no entanto, Caio ficou com o rosto ainda mais machucado e acabou abrindo um grande corte abaixo do olho direito.

No último round, o brasileiro conseguiu um “knockdown” e quase finalizou o norte-americano faltando quase dois minutos para acabar o combate.

Caio Borralho também desafiou o sul-africano Dricus Du Plessis, atual campeão da categoria peso-médio.

Tags: esporte, São Luís, UFC Vegas 72