Brasil perde para Marrocos em primeiro teste após Copa do Mundo

A seleção brasileira foi derrotada na noite deste sábado (25) por 2 a 1 para o Marrocos, em Tânger, no primeiro amistoso após a Copa do Mundo do Catar. O Brasil não jogou bem: largou atrás do marcador e contou com falha do goleiro marroquino Bono para deixar tudo igual. O meio-campista Sabiri desempatou para os donos da casa no segundo tempo.

O técnico interino Ramon Menezes escalou uma seleção diferente da vista na Copa do Mundo. Apenas quatro jogadores que iniciaram a partida contra a Croácia, na qual o Brasil foi eliminado, começaram o amistoso deste sábado: Éder Militão, Casemiro, Vinícius Júnior e Paquetá. 

As mudanças feitas por Ramon não surtiram efeito imediato. O Brasil sofreu com a falta de entrosamento e com o desempenho ruim dos remanescentes Paquetá e Casemiro. O atacante Rony, do Palmeiras, que fez sua estreia com a camisa verde e amarela foi destaque do primeiro tempo. 

O atacante Boufal abriu o placar para a seleção marroquina, aos 28 minutos do primeiro tempo. Casemiro empatou na segunda etapa, após chute de fora da área e falha de Bono. Mas o melhor desempenho de Marrocos falou mais alto: aos 33, Sabiri decretou a vitória dos donos da casa.

Fonte: SBT News

Tags: amistosos, Brasil, esporte, marrocos, Seleção