Autor de agressão com criança vira alvo de investigação policial

A Delegacia da Criança e do Adolescente e a Polícia Civil gaúcha abriram investigação para apurar a chocante agressão do torcedor do Internacional, que invadiu o Beira-Rio na noite desse último domingo (26), e cometeu atos de violência com uma criança no colo. A informação foi confirmada pela reportagem do SBT Sports na manhã desta segunda-feira (27).

A abertura dos dois inquéritos foi revelada pelo delegado Vinicius Nahan, da 2ª D.P de Porto Alegre. Ainda não identificado publicamente, o torcedor colorado será investigado pelos atos violentos praticados logo depois da partida entre Internacional e Caxias, pela semifinal do Campeonato Gaúcho.

A Delegacia da Criança e do Adolescente vai apurar se o torcedor em questão cometeu um crime contra a criança que estava no momento da agressão. Nas imagens, é possível notar que o torcedor colorado agride um jogador do Caxias e um câmera da RBS com uma criança nos braços.

Em nota, o Inter repudiou o ocorrido e afirmou que está trabalhando na identificação dos invasores. 

“O Internacional manifesta seu repúdio pelos episódios ocorridos após o encerramento da partida deste domingo (26/03). O Clube informa que já está trabalhando na identificação dos invasores, e que as imagens do circuito de câmeras do Beira-Rio serão disponibilizadas para as autoridades e utilizadas em futuras sanções internas. Ainda, o Colorado reforça que não compactua com a atitude tomada por uma minoria da torcida presente no confronto, válido pelo Gauchão”, manifestou o clube.

Fonte: SBT News

Tags: agressão, futebol, Poçícia Civil, violência