Árbitro relata ameaça e xingamentos de Felipe Melo em Flamengo x Fluminense

Os minutos finais de Flamengo e Fluminense da última quarta-feira foram tensos. Depois de falta dura de Gerson, um princípio de briga começou, e Grazianni Maciel Rocha expulsou Felipe Melo, que havia acabado de entrar no jogo, por empurrões em Ayrton Lucas. Nesta quinta (9), a Ferj divulgou a súmula da partida, que relatou ameaça e xingamentos do volante ao árbitro. 

“Só não dou um soco na sua cara para não manchar minha carreira, você é um safado, mal caráter”, disse Felipe Melo ao árbitro, de acordo com o documento.

Ambas as equipes saíram na bronca com Grazianni Maciel Rocha. Ainda no primeiro tempo, o árbitro voltou atrás em sua decisão de campo de gol para o Flamengo – seria o segundo, marcado por Gabigol -, e aplicou falta em André. Tanto Fernando Diniz quanto Vítor Pereira, que tomaram cartão amarelo durante a partida, reclamaram do lance nas entrevistas coletivas. 

A súmula ainda revela uma reclamação pesada do vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, no intervalo, em relação ao gol anulado. “Vocês só podem estar de sacanagem, isso é uma palhaçada, são os babacas da Federação. Podem relatar o que estou falando porque não acontece nada comigo”, afirmou, ainda segundo a súmula.

Em campo, o Flamengo abriu 1 a 0 com Cebolinha, mas viu o Fluminense virar no segundo tempo com gols de Cano e Gabriel Pirani. A vitória deu ao Flu o título da Taça Guanabara e o primeiro lugar na tabela classificatória do Campeonato Carioca. 

Fonte: SBT News

Tags: ameaça, Árbitro, Felipe Melo, fluminense, xingamentos